Terça-feira, 14 de Julho de 2020

?

  Kauli Seadi é Tri

05/10/2008 07:10h | por: Saulo Sobreira

Com uma premiação recorde no circuito, ventos que variaram de 15 a 35 knóts e 9 dias de muita competição a etapa de Sylt encerrou o circuito mundial de windsurf profissional 2008.
O brasileiro Kauli (BRA-253) da JP-Neilpryde-MFC-Mormai conquistou pela 3ª vez o titulo de melhor velejador de windsurf nas ondas do mundo.
Apesar da 2ª colocaçâo nessa última etapa na Alemanha, Kauli vinha acumulando vitórias no circuito desde o inicio, com um estilo extremamente radical e ao mesmo tempo fluido ficou muito dificíl para nomes como os espanhois Victor Fernandez e Jonas Ceballos com seus back-loops altissímos, Josh Angulo com seu estilo forte nas ondas e o americano Kevin Pritchard dono dos aéreos mais altos do PWA 2008 , tentarem alguma coisa para superar o cara.
Marcilio Browne"Brawzinho"(BRA-105) brasileiro campeão mundial 2007 de freestyle fica com o vice-campeonato dessa temporada, o cearense não teve sorte em algumas etapas de ventos fracos e apesar de ter o velejo mais técnico e arrojado na modalidade perdeu o titulo para o venezuelano Gollito Estredo(V-1).


Kauli Seadi (BRA-253) Tri-Campeão Mundial Wave


Kauli Seadi


Kauli festejando o tri


Podium do Tri-Campeão

0 Comentários



Comente sobre essa notícia:






(Esqueceu sua senha? | Crie uma nova conta)




V2 Windsurf Center - Todos os direitos reservados.©
Site desenvolvido por Igor Sobreira | Design por Marvin Madson